segunda-feira, 20 de abril de 2009

Esporte

Pantera está a um empate da decisão do 2o turno

Numa partida tensa, Remo e São Raimundo empataram em 1 x 1, no Mangueirão, na tarde deste domingo (19). Foi o primeiro confronto das duas equipes na decisão do segundo turno do Parazão 2009. A atuação do Remo deixou a desejar. Por várias vezes o time teve a reprovação da torcida, que só se levantou para dar força aos jogadores no final da partida. Agora, o time azulino tem que reunir as forças para a partida decisiva, que acontece no próximo domingo na casa do adversário, em Santarém.


Um público de 10.638 pessoas acompanhou a primeira partida da decisão do returno do Parazão 2009. O primeiro tempo começou com o Remo atacando, mas o time esfriou ao longo do jogo e foi dominado pelo São Raimundo, que abriu o placar, aos 18 minutos, com gol de Michel, num vacilo do goleiro Adriano.Três minutos depois o Remo reagiu com Helliton e, aos 21 minutos, fez o gol do empate. A partir daí, a partida seguiu com alguns lances de perigo para os dois times, mas ninguém marcou, fechando o primeiro tempo em 1 a 1.


No segundo tempo algumas substituições foram feitas pelos técnicos tanto do São Raimundo, como do Remo. Mais lances de perigo ocorreram na área dos dois times. Em um deles, Heliton, do Remo; e Filho, do São Raimundo, dividiram a bola em uma cabeçada e precisaram de atendimento médico. No campo do São Raimundo, o lance de maior perigo foi quando, aos 44 minutos, Ednaldo bateu forte na área, mas Labilá se jogou e agarrou. Já o maior perigo na área azulina foi no finalzinho do jogo, nos três minutos de acréscimo. Michel bateu e o goleiro Adriano se adiantou e conseguiu evitar o gol que selaria a vitória do São Raimundo. A torcida aplaudiu a defesa do goleiro que selou o resultado em 1 a 1.


No próximo domingo, 26, no Barbalhão, o São Raimundo precisa apenas de um empate para ficar com o título do 2o turno e assim disputar o parazão com o Paysandu, campeão do 1o turno. A diretoria do Remo ainda está tenrando "melar" a competição falando que não jogar em Santarém, acreditando na interdição do estádio Barbalhão. Ao que parecve o Remo está com medo de jogar em Santarém. Como quer ser campeão se tem medo de perder para o Pantera? É melhor ficar em Belém e entregar os pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário