sexta-feira, 31 de julho de 2009

Esporte Santarém

São Raimundo praticamente definido para pegar o Tocantins

Artur retorna aos trabalhos com o ânimo renovado, mas já terá problemas para definir o time A saída de Artur Oliveira do comando da equipe do São Raimundo que disputa o Campeonato Brasileiro da Série D ficou no quase. Com ânimo renovado e promessas da diretoria do clube de que as dificuldades iriam ser sanadas, o comandante retornou a Santarém na madrugada de ontem, e já realizou trabalhos com a Pantera, visando o jogo de domingo (2), contra o Tocantins (TO), a partir das 18h30, no Barbalhão.


Artur Oliveira chegou à cidade santarena com um novo gás. Durante a manhã e a tarde de ontem, fez trabalhos técnico- tático com o elenco mocorongo. Já a manhã de hoje será de folga para os jogadores, pois, à tarde haverá treinamento para definir o time que enfrentará os tocantinenses.


Mas, algumas “dores de cabeça” o treinador terá para definir os onze atletas que começarão jogando.O meio-campo Ciro sente dores na coxa direita e não deve ser relacionado para o embate. O jogador foi uma das principais contratações do alvinegro para a Quarta Divisão, mas vem atuando “meia boca”. Nos últimos jogos, o atleta vindo do Campinense (PB), não conseguiu atuar durante os 90 minutos e nem de longe mostrou o bom futebol que o fez destaque no Águia de Marabá na temporada passada.

O zagueiro Felipe Bragança aguarda resultado de uma ressonância para saber qual o problema que tem no joelho direito, enquanto que o volante Marabá se recupera de um baque no tornozelo direito. Para completar, o meio-campo Erick pediu rescisão contratual e deixou o Mundicão, coisa que o lateral Sousa também tentou fazer, mas acabou voltando atrás.
O provável time do São Raimundo: Labilá, Ceará, Preto Marabá, Cleberson e Sousa; Beto, Marabá, Luis Carlos Trindade e Ciro (João Pedro); Déo Curuçá e Hallace (Garrinchinha).

Nenhum comentário:

Postar um comentário