Prefeitura adquire novas máquinas pesadas
A população de Juruti ganhará mais agilidade, economia e qualidade dos serviços. Nesta segunda-feira, 8 de junho, o prefeito Henrique Costa apresentou pelas ruas da cidade, numa grande carreata, as três novas máquinas pesadas, adquiridas com recursos próprios da Prefeitura Municipal, no valor de R$ 2.000.000 (dois milhões de reais), que são pá carregadeira, moto niveladora e trator de esteira. Além de um rolo compressor que chegará ainda esta semana.
Do posto do Palmeiras até a Arena Cultural, onde o Governo Municipal discursou ao público presente, o prefeito prestou contas dos gastos públicos, como as 13 escolas construídas, os mais de 30 microssistemas de abastecimento de água, os 150 km de estradas construídas e as reformadas, o que mostra a responsabilidade que Henrique Costa tem com o Município.
“Temos buscado resolver os principais problemas da população como água, energia e saneamento básico. Com essas novas máquinas e mais a compra de novas cinco caçambas que vão entrar em processo licitatório iremos fazer este ano 29 km de asfalto. A população merece viver bem”, afirmou o prefeito.
Ele também disse que as máquinas são de última tecnologia, com cabines pressurizadas, ou seja, o ruído é mínimo, comparada a uma cabine de avião, e climatizadas. O condutor terá um bom ambiente de trabalho e isso fará com que ele tenha disposição e estímulo para fazer bem os serviços públicos.
Segundo o secretário municipal de Obras, Elber Sancler, antes as máquinas eram alugadas e por esse motivo a situação era bem difícil, pois os valores eram altíssimos, chegando a R$ 2.000.000 anuais. O mesmo valor da compra. Só que hoje, de acordo com o secretário, os trabalhos vão ser constantes. A partir desse momento, a prefeitura, com suas próprias máquinas, resolverá grande parte dos problemas da população jurutiense, tanto da cidade quanto do interior.
Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Juruti
terça-feira, 9 de junho de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário